Filippo Maria Rotatori e os dinossauros ornitópodes de Portugal em tese de Mestrado em Paleontologia

in

Defendeu a sua tese de Mestrado em Paleontologia, Filippo Maria Rotatori, com o título "Ornithopod dinosaurs from the Late Jurassic of Portugal" na FCT-NOVA. A tese versou sobre a colecção de dinossauros ornitópodes do Jurássico Superior das colecções do Museu da Lourinhã.

O arguente José Manuel Gasca, analisou a tese de forma aprofundada e com grande qualidade e debateu-a com o candidato numa a defesa da tese que durou uma hora. Por fim, o júri concluiu, por unanimidade, a atribuição de 18 valores.
Data: 4.11.2018
Constituição do Júri:
Doutor Paulo Alexandre Rodrigues Roque Legoinha, Prof. Auxiliar, FCT/UNL
Doutor José Manuel Gasca Pérez, Investigador de Pós-doutoramento da Universidade de Saragoça, Espanha
Doutor Octávio João Madeira Mateus, Prof. Associado, FCT/UNL
Mestrado em Paleontologia (FCT-NOVA + U. Évora)

Orientadores: Prof. Octávio Mateus e Doutor Miguel Moreno Azanza.

Parabéns ao Filippo Rotatori, licenciado em Ciências Naturais na Universidade de Bolonha, e agora mestre em Paleontologia pela FCT-NOVA.

Júri, candidato, e orientadores.

Tradicional foto de grupo com a assistência, de amigos e família.