Resultados da campanha de Natal

A campanha de Natal da FACIT rendeu 1423,74 €. Neste montante estão incluídos 273 € da venda de igual número de rifas.

O sorteio (efectuado no dia 7 de Janeiro) contemplou:

1.º prémio - Curso de Inglês da Now Club: Professora Elvira Coimbra do DM, que prescindiu do prémio oferecendo-o para novo sorteio a favor da FACIT.

2.º prémio – pack máquina de café + 96 cápsulas: Professora Maria de Orey, do DM.

3.º a 9.º prémios - 5 almoços por premiado nos bares da Biblioteca, C@mpus.come, Casa de Pessoal, Girassol, Mini-Nova, My Spot e Teresa Gato: Conceição Luís (DQ), Maria Bernardo (DQ), Gabriela Malta (LQA), Miguel Baptista (Eng. Biomédica), Miguel Marques (Eng. Ambiente), Diogo Malhado (Eng. Geológica), Professora Zenaide (DCT). Os 3 primeiros contemplados doaram os almoços a estudantes da FACIT.

A FACIT agradece a adesão e generosidade da comunidade FCTense, enviando uma saudação particular aos estudantes voluntários que em época apertada de avaliações se disponibilizaram a permanecer na bancada.