iPAD vai para aluna de Bioquímica

O sorteio do IPAD a favor da FACIT foi realizado no dia 18 de Fevereiro no Conselho Pedagógico (CP) da FCT/UNL, estando presentes o Sub-Diretor da FCT Professor Jorge Lampreia, a Presidente da FACIT Isabel Fonseca, o Secretário da FACIT Madalena Dionisio, um representante dos alunos que colaboram com a FACIT David Magalhães Sousa, a Investigadora Natália Correia e os elementos do secretariado do CP Paula Almeida e Andreia Machado.
A senha foi sorteada entre um total de 906  senhas vendidas.  A senha vencedora tem o numero 169 e a cor parda, tendo sido adquirida por uma aluna da licenciatura em Bioquímica  no Bar Espaço + (Edif. Departamental).

A FACIT agradece a todos os que adquiriram senhas bem como aos que colaboraram na sua venda, de que destacamos:

Associação de Estudantes

Bar da Casa de Pessoal