Campanha "FACIT na semana dos novos alunos"

A recolha de fundos da FACIT no valor de 1050 € na semana de inscrições dos novos alunos foi um sucesso graças à colaboração de todos!! Obrigada a quem esteve nas bancadas, a quem adquiriu rifas, bolos, cafés, águas, a quem fez bolos ou a quem simplesmente ofereceu donativos!! Um obrigada especial aos novos alunos que não hesitaram em ajudar!!

Realçamos o patrocínio do Pingo Doce que doou 620 cafés (vendidos a 0.40 €), 444 garrafas de água (vendidas a 0.30 €) e 12 pães de ló que renderam 120 fatias (vendidas a 0.50 €), proporcionando um lucro de 441.2 €.

Foram vendidas 880 rifas (0.50 €) que renderam 440 €. Os 198.8 € restantes devem-se à venda de fatias de bolo e donativos avulsos.

As rifas vencedoras foram:

1.º Isabel Coelhoso (que prescindiu dos 5 almoços no bar Teresa Gato e pediu para serem dados a um aluno carenciado)

2.º K. Petrov (pizza grande no My Spot + Coca-Cola 2l)

3.º Jorge Dias (corte de cabelo no Manu cabeleireiro)

A FACIT agradece a conceção gráfica da campanha a Violeta Pereira! Agradece ainda a Andreia Santos do CP a impressão dos posters e flyers!

E a todos que trouxeram bolos, venderam rifas e estiveram nas bancadas interior e exterior durante toda a semana (por ordem de participação): Irene Nogueira, Inês Santos, Jorge Parola, Alexandra Costa, Noémi Jordão, Neuza Gomes, Esther Merino, Catarina Gralha, Cristiano Pereira, Andreia Santos, Neide Gomes, Artur Moro, Catarina Araújo, Inês Almeida, Inês Flores, Pedro Oliveira, Daniela Sousa, Joana Loupo, Cláudio Fernandes, Julieta Moita, Mariana Liberal, Ana Lourenço.

A FACIT AGRADECE!!