Bolsa de Investigação para Mestre

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para Mestre no âmbito do projeto “HIPERSLAB – Melhoria do Comportamento Estrutural de Lajes Fungiformes Sujeitas a Acções Horizontais Cíclicas e Sísmicas Através da Utilização Racional de Betões de Elevado Desempenho Reforçado com Fibras”, com a referência PTDC/ECI-EST/30511/2017.

Requisitos de admissão: Mestrado em Engenharia Civil, Eletrotécnica ou Informática. É dada preferência a candidatos que preencham os seguintes requisitos:

i) área de especialização em estruturas;

ii) conhecimentos de programação;

iii) conhecimentos em análise e processamento de imagem;

iv) experiência em investigação científica;

v) fluência em inglês.

Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido no DECivil, Instituto Superior Técnico, sob a orientação científica do Doutor Jónatas Valença e dos Professores Doutores Eduardo Júlio e João Almeida.

Mais informações no link em baixo: