Bolsa de Investigação-Mestre (M/F)

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação - Mestre no âmbito do projeto “HIPERSLAB – Melhoria do Comportamento Estrutural de Lajes Fungiformes Sujeitas a Acções Horizontais Cíclicas e Sísmicas Através da Utilização Racional de Betões de Elevado Desempenho Reforçado com Fibras”, com a referência PTDC/ECI-EST/30511/2017.

Requisitos de admissão: Mestrado em Engenharia Civil.  Será dada preferência aos candidatos que apresentem experiência e conhecimento na área da análise e dimensionamento de lajes fungiformes e bom domínio da língua inglesa.

Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido no Departamento de Engenharia Civil da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, sob a orientação científica da Professora Doutora Sandra da Conceição Barbosa Nunes e do Professor Doutor Mário Jorge Seixas Pimentel.

Mais informações no link em baixo.