ERP Eco Sustainability Award’12

A ERP Portugal (European Recycling Platform) anuncia o projeto ERP Eco Sustainability Award’12, que visa potenciar o desenvolvimento de ideias criativas no contexto Universitário no âmbito da Investigação & Desenvolvimento e da Inovação na área dos Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos (REEE) e Resíduos de Pilhas e Acumuladores (RP&A) em Portugal.

As inscrições estão abertas até ao próximo dia 19 de Março e a entrega dos projetos/trabalhos termina no dia 18 de Junho de 2012. O grupo vencedor receberá uma bolsa de estudo no valor de 6.000 € e o orientador do grupo vencedor será distinguido com uma bolsa de investigação no valor de 3.500€.

A FCT/UNL associa-se à iniciativa, promovendo o concurso junto dos seus estudantes.
Mais informações aqui.