Preparar a vinda | Escola de Verão

A Escola de Verão do NQA está quase ai e nós explicamos como vão ser as próximas duas semanas!

Como chegar à FCT/UNL?

Transportes Públicos: Lisboa (Roma-Areeiro / Entrecampos / Sete Rios / Campolide)

Comboio da Fertagus até à estação do “Pragal” (17 minutos) e Metro Transportes do Sul até à estação "Universidade" (7 minutos).

Automóvel: Ponte 25 de Abril. Desvio "Caparica", IC 20 (via rápida da Caparica) (saída "Porto Brandão, Universidade"). Aprox. 20 minutos. Depende do local de saída de Lisboa.

Mais informações em: http://www.fct.unl.pt/faculdade/como-chegar-fct

Há um ponto de encontro para dia 10?

Sim. Na segunda-feira vamos ter monitores situados nas entradas da FCT/UNL entre as 8:20H e as 8:45H (a recepção é às 9H).

Seja o caso de vires de carro ou autocarro e parares na portaria principal, vamos estar ai.

Também vamos estar na entrada do metro, caso uses o mesmo para te deslocar.

O que trazer para o dia?

No pacote está incluída a tua alimentação diária. Nesta constam dois lanches (manhã e tarde) e o almoço.

Por questões de segurança de laboratório não deves usar chinelos nas aulas de laboratório e as pernas devem estar cobertas. Sabemos que em pleno verão apetece usar chinelo no pé e calções/ saias/ vestidos. No entanto apelamos a que, para tua segurança, respeites as regras de segurança nos laboratórios.

Para tirar notas só precisas de material de escrita. Nós temos canetas e lápis mas sabemos que há muita gente que tem amor à sua lapiseira favorita. Traz também maquina de calcular.

Falando de segurança, tenho bata de laboratório?

Sim!! A tua inscrição inclui uma bata que fica para ti! Assim sendo, clica no link para preencheres o formulário referente ao tamanho da tua bata.
Quando a tiveres, caso não sirva, podes trocar o tamanho.

Programa da primeira semana

É tudo?

Sim! traz a tua boa disposição e conhecimento e vemo-nos dia 10!