Resultados da campanha na recepção ao caloiro 2015/16

A FACIT esteve mais uma vez presente na recepção aos novos estudantes divulgando a Associação e vendendo águas, cafés e bolos. Foram angariados 1054,05€ que incluem a venda de 636 rifas (318€). Os sete premiados foram:

Gonçalo Fernandes, MIEM - 5 almoços no Bar Teresa Gato

Miguel Portela Graça, MIEEC - 1 pizza gigante + refrigerante de 2l no MY SPOT

Filipe Ribeiro, MIEM - 1 almoço no Bar Girassol

Tomás Santos, MIEEC - 1 almoço no Bar Sector +

Luís Gaspar, Administrador da FCT: prescindiu do prémio, 1 almoço no Bar da Casa do Pessoal, oferecendo-o a aluno da FACIT

Sara Fialho, LBQ - 1 almoço no Bar Campus.come da Biblioteca

António Morais, MIEI - 1 corte de cabelo no Cabeleireiro Manu

A todos os bares e cabeleireiro agradecemos o patrocínio. Um forte agradecimento também para quantos ofereceram bolos e cafés e para todos os voluntários* que asseguraram a banca da FACIT no interior do circuito de inscrições e no exterior do ed. VII. Aqui estiveram acompanhados pela jovialidade e diversão dos membros da AEFCT na recepção aos caloiros que apoiaram entusiasticamente a FACIT!

Segue a lista dos voluntários: Ana Cacheira, Ana Mortinho, André Gouveia, Bianca Visveshcumar, Catarina Araújo, Catarina Brito, Fernanda Pessoa, Isabel Fonseca, João Campôa, João Pelica, João Pina, Paulo Doutor, Neide Gomes, Quelvina Fortes, Rita Caneco, Teresa Calvão, Teresa Cordeiro, Tiago Gonçalves, Tiago Nunes e Vítor Augusto.