ONE Academy, Optimus NOVA Entrepreneurship Academy

Abertas as inscrições até 2 de fevereiro

A Universidade NOVA de Lisboa, mais uma vez com o apoio da Optimus, acaba de lançar a segunda edição da ONE Academy. Esta Academia vai permitir aos alunos da NOVA o acesso a um conjunto de formações e programas que complementará as sua formação académica, possibilitanto-lhes que se tornem empreendedores mais conscientes, capazes e bem sucedidos. As equipas serão multidisciplinares e os Professores serão oriundos de todas as Faculdades.

As candidaturas estão abertas até dia 2 de fevereiro e as aulas terão início dia 19 de fevereiro. Podem concorrer alunos de qualquer ciclo de estudos da UNL e alumni que tenham concluído no último semestre os seus estudos e tenham ideias de negócio.

Este ano serão introduzidas novas temáticas como o Business Model Generator e Design Thinking e iremos realizar novas visitas de estudo, pois além da Optimus e Startup Lisboa juntam-se agora a nós a EDP Starter e a Microsoft.

De uma forma inovadora a avaliação irá assentar num jogo de simulação da vida de uma startup ( Entrepsim) em que cada decisão que é tomada pelos alunos poderá determinar o sucesso ou o fracasso do seu negócio.

As aulas são todas as quartas das 17h às 20h na Reitoria da NOVA (salvo impossibilidade de horário) e terão início a 19 de fevereiro.

Há apenas 40 vagas abertas para toda a Universidade por isso não deixes passar a oportunidade. Podes consultar no site toda a informação sobre a ONE ACADEMY  e as candidaturas estão abertas até 2 de fevereiro.

Ver folheto em baixo

Inscreve-te já!